quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Vamos Juntos Escrever Um Conto Vampírico?


RELEMBRE A IDEIA DO NOSSO COLABORADOR MÁRCIO:

"Proponho a vocês uma brincadeira bem interessante...se toparem, podemos dar início a um conto vampírico eu inicio o primeiro parágrafo e vocês dão continuidade na história criando mais personagens até formamos uma crônica...o que acham?"

POIS BEM, SEGUE O PRIMEIRO PARÁGRAFO JÁ ESCRITO PELO AMIGO MÁRCIO....

A noite estava estrelada e como de costume, sai de meu caixão empoeirado recém adiquirido em meus furtos noturnos, afinal de contas de baixo da terra ninguém daria falta mesmo. Nessa noite em particular eu estava saudoso dos tempos em que ainda era um humano tolo com apenas 20 anos , meu nome era Alexander e fui retirado bruscamente da vida humana por um puro e mero acidente de percurso...estava no lugar errado na noite errada! Hoje conto apenas com a solidão de um ser sem vida, sem alma e sem coração...ao que me lembro estou com 100 anos, sou um vampiro adolescente em vista dos outros que nem ouso desafiar, por isso prefiro vagar com minha sede que só aumenta noite após noite, saciando me dos indigentes ou dos mal intencionados. Vou deixar minha memória vagar assim como vaguei todos esses anos e contar pelo menos aqui as histórias que guardei...afinal de contas sou Alexander o vampiro que nasceu, viveu e morreu para a vida humana e hoje procura apenas pelo calor do sangue que me faz relembrar por poucos instantes o que é o sabor da vida!


À todos que queiram participar, favor postarem os parágrafos dentro do Espaço para Comentários, que aos poucos, iremos agrupá-los formando uma grande história.

fonte da imagem: Para divulgação - http://espacojovem.atla.pt/wp-content/uploads/2008/10/vampiro4kk.png

15 comentários:

Unknown disse...

Mas não sou um vampiro estúpido , pois sei que se sair a procura de uma vítima , vou ter que me assegurar de caças vampiros pervertidos , por enquanto , minha infinita sede vai ter que se contentar com sangue animal . No pequeno vilarejo em que eu morava , nunca se ouvia falar de vampiro ou qualquer coisa do gênero , mas sempre havia estranhos desaparecimentos de gados em que quando encotravam seus corpos ,
estavam sem uma gota de sangue .

Marcio disse...

Naquela época as pessoas do vilarejo eram muito ingenuas e acreditavam que o Demônio em pessoa estava a reclamar seus animais como forma de vingança, até que lhe deram um nome próprio de "Chupa-cabras", ri muito disso e procurei me afastar de lá também porque eu não ia querer me deparar com o temível demônio!No entanto minha estadia na outro vilarejo foi um pouco demorado...visto que me atraí por uma mortal de nome Sara, e isto realmente foi o começo da minha aventura e ruína!

Isabella disse...

Seu perfume exalava por aquele vilarejo, enquanto meu sangue, antes, acostumado com animais, pedia para saborear o doce e suave sangue de Sara. Apaixonei-me por aquela mulher, branca como um chumaço de algodão, quente como os raios do sol que eu jamais poderia sentir.

Marcio disse...

Sara, era uma moça de apenas 17 anos que vivia com seus pais agricultores, quando a vi pela primeira vez tentei disfarçar minha aparencia pálida demais, a primeira vista senti desejo por seu sangue, mas nas noites seguintes me fiz passar por u m simples viajante e consegui a aproximação com o pai dela, vim a saber que ela havia sido abandonada por seu noivo e ela estava deprimida por isso...fato que levei em consideração, um coração partido, porta aberta para um demonio como eu!

Alas Araujo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miqueias fute disse...

O crepúsculo escuro, o céu negro irrevogável, a lua cheia, estava bela o ar frio, o céu sem nenhuma nuvem, mostrando sua completa obscuridade com a lua destacando no breu,

Marcio disse...

E no foi exatamente nesta noite enluarada,tão negra como a morte que eu me aproximei de Sara! Cheguei mais pertodo que todos imaginavam, coloquei-a sobre meu espirito sedutor, subjuguei sua vontade e quando vi que ela ja era minha...dei le apenas algumas mordidas, estava me deliciando com seu cheiro, seu sabor! Porém logo fui interrompido por seu Primo Marcus a quem ela era carinhosamente devotada....e devido as circunstancia em que el me encontrou, nao tive solução e voei para cima dele largando-a desmaiada no chão...seu grito pode ser ouvido a kilometros de distancia. O que gerou a mim um transtorno. pois tive que fugir e voltar na noite seguinte fingindo nao saber de nada. Sara estava sobre o efeito de minha mordida e faria o que eu mandasse...esse era só o começo!

Anônimo disse...

A ideia foi bom depois eu faço uma parte do texto

Gustavo. Edgar . sala 6

Anônimo disse...

Gostei do texto, foi otima a ideia do Marcio.
Marco Aurelio

Anônimo disse...

Valeu ai Marcio otima ideia

Marcos Paulo Edgar
sala 06

Unknown disse...

Mas tudo não paasou de uma ilusão , pois , como um romance entra um vampiro e uma humana poderia acontecer, foi tudo uma paixão pustiça .

Isabella disse...

Uma paixão pustiça e avassaladora. Sentia desejo de me deliciar novamente com o suave sabor do sangue de Sara.
Não podia me alimentar de todo o seu sangue, pois queria mantê-la humana.
Delicado perfume de Sara...
Me enfeitiçava, fazendo meu gélido coração pulsar, sem ao menos contrair.

Anônimo disse...

get cheap COUVbmMJ [URL=http://www.hermes-birkinprice.weebly.com/]hermes outlet[/URL] online OWVMPzhU [URL=http://www.hermes-birkinprice.weebly.com/ ] http://www.hermes-birkinprice.weebly.com/ [/URL]

Anônimo disse...

get YVPuvCSO [URL=http://www.hermes-birkinprice.weebly.com/]hermes birkin price[/URL] with low price lAxGtorY [URL=http://www.hermes-birkinprice.weebly.com/ ] http://www.hermes-birkinprice.weebly.com/ [/URL]

Anônimo disse...

[url=http://www.lublinmieszkanie.vot.pl]świetny deweloper lublin[/url]

Within the you just now have a service up to offer through you are business, internet marketing strategies Toronto can improve you get a great name for yourself on the vast. A great of people attend there to preliminary research information about establishments they want so that you can work with, incorporating yours. If no information is going to be to be come across of you online, they may go on it with the first similar place to come up wearing a search algorithm. Rather then skipping out on that business, anybody can let any kind of a team of consultants go to labor creating an online persona for you, and then you can benefit brought on by the traffic regarding results.
Well, the short understand is yes. With all several of the approaches that we are already looking at many of us could do this. Yes, Getresponse does allow you'll to turn of the Confirmed Opt-in. They offer this at the list level (you can turn it off for just one list but drop it on towards the rest). 1ShoppingCart does it again for the entire account (group linked with lists that yourself have). IContact also allows needed for single opt-in as well but I am certain not sure the actual event that it is coming from a list level or account level, as we by no means currently use IContact.
Downloading movies to a person's PSP is neat. You put to watch all of your favorite videos and occasionally the new varieties that come out. So, specifically I'm going returning to do is show with you a great list of online movies for that this PSP. The fact that way, you can know which video you can see to your performance system.
Onto a squeeze article visitors are furnished only one pick and that should be to leave any contact information over order to travel to to the then page. So long as they do rather than they are gone, never to repay! On a blog they are given the personal preference of also taking out from their contact particulars if they want additional content or even tools. In a case where visitors choose not even to opt-in these products are still gifted access to that site and feature the ability if you want to subscribe to you're feed. After their return everyone now have nevertheless another chance of with them the likelihood to join your list.
Concerning local retailers, creating an online presence can be usually the single opportunity with capture attention, encourage a product, additionally build a individual relationship.  One simple and straight downward approach to leading to an online home is to naturally register your business with the home search engines.
Can you remember your list building efforts are a portion of your small business development strategy! Making sales is important for sure but getting any kind of list together surely make selling many of the more less demanding so focus one on developing an opt in index here!
Couple of schools of thing to consider offer that incuring a website is not a necessitie when you whip up a list as of all you really want is the most important contact information of others. To do with the other arms having a net offers more legitimateness to you but also helps prevent giving off the conception you are only a spinster. For anybody who works online each of our only list worthwhile of having is the right responsive one and then if you are dismissed as not as than credible guys will likely ignore your emails!
Everyone may also hear all different merchandise about which night out to send e-mail to your list, the best amount of times to send emails, and such. As a vague statement, the past in the night out you send your primary mail, the improved. In each of our experience, that is ordinarily really what it comes down when you need to. If All of us send emails toward my list eventually in the day, nine times as well as of 10, I won’t get available as much of a response as provided I sent them early in those day.

świetne lublin mieszkania